A MixiriK tem como foco a satisfação dos nossos clientes, e para isso estabelecemos uma Política de Devoluções de acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.


Produtos COM defeito:

Solicitamos que utilize um de nossos canais de atendimento para comunicar qual foi a peça recebida com defeito, para que nossa equipe possa orientá-lo como proceder e resolver o problema. Lembramos que você tem um prazo de até 30 dias após a chegada do pedido para nos informar o ocorrido.


Produtos SEM defeito:

O Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra. Para isso, é preciso comunicar, através de nossos canais de comunicação, a desistência em até 7 dias após o recebimento do pedido.

As etiquetas precisam estar anexadas e o produto dentro da embalagem original. Só serão aceitos produtos não usados, sem odores e que não tenham sido modificados. É fundamental que você envie também a nota ou cupom fiscal de compra junto com o produto. Os custos do frete para devoluções, neste caso, serão de responsabilidade da Mixirik Moda Intima.

IMPORTANTE:

A desistência da compra somente pode ser efetuada para o pedido inteiro.

Nos casos em que o cliente deseje efetuar a devolução de um ou mais produtos sem defeito por outra cor ou por outro tamanho, os custos de envio e reenvio serão por conta no cliente. O prazo, nesse caso, também é de 7 dias após o recebimento do pedido.


Desistência do Pedido:

No caso de desistência do pedido feita antes do recebimento, faremos a solicitação de devolução para o Correios/Transportadora. O processo de Ressarcimento do valor pago será iniciado logo após o retorno da encomenda para nossa sede.


Ressarcimento:

 

  • Cupom de desconto (para ser utilizado em próximas compras);
  • Depósito via Pix (para pedidos pagos via boleto ou pix);
  • Estorno via cartão de crédito (para pedidos pagos via cartão de crédito).

 

 


NORMAS PARA DEVOLUÇÕES:


PRAZO:

O prazo para devoluções de produtos com defeito é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Para produtos sem defeito, a desistência da compra deve ser informado em até 7 dias a contar da data recebimento do pedido. Somente após a solicitação através da nossa central de atendimento é que o produto deverá ser devolvivo.


ESTADO DO PRODUTO:

O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado, livre de fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isentas de odores que não os originais do produto (perfume, por exemplo).


PRODUTO NÃO CONFORME:

Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja estado do produto, acima descrito - a solicitação da devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.


PRODUTOS QUE APRESENTAM PROBLEMAS APÓS O USO (produtos usados):

Se o produto já foi usado e apresentou defeito, pedimos que entre em contato através de um de nossos canais de atendimento, para que nossa equipe possa orientá-lo como proceder e resolver o problema.